segunda-feira, 4 de maio de 2009


SAIBA TUDO SOBRE A CAMISINHA
A camisinha é a melhor prevenção contra as doenças sexualmente transmissíveis e um importante recurso na prevenção da AIDS. No Brasil são fabricadas cerca de 25 milhões mensalmente. Desde que a doença passou a ser conhecida multiplicou-se o seu uso.


O que é e porque usá-la


A camisinha é uma cobertura fina de látex que envolve o pênis durante o ato sexual. Ela é vendida nas farmácias, em caixinhas. Deve ser usada para evitar que o sangue, esperma e outras secreções passem de um parceiro para outro.
Cuidados na escolha
Ao comprar o preservativo ou recebê-lo gratuito em casas de massagens ou motéis, verifique a sua conservação e a marca de conformidade do instituto nacional de metrologia (INMETRO), que garante a aprovação do produto em testes laboratoriais. Observe sempre a data de validade, se está corretamente embalado e conservado em lugar fresco, arejado e fora do calor.
Como usar a camisinha
Tire a camisinha da embalagem com atenção para não danificá-la. Coloque-a quando a ereção estiver completa, mas antes da penetração;
Prense com dois dedos o reservatório do preservativo, para retirar todo ar;

Gente,previnam-se porque além de vocês estarem se auto ajudando,vocês também estarão ajudando a previnir várias doenças.

Um comentário:

  1. Saiba tudo sobre camisinha??

    O texto está muito resumido pra se ter todas as informações sobre camisinha, não é verdade!

    Blog avaliado!

    ResponderExcluir